Memória LEOUVE

Dono da boate Kiss tentou suicídio

Dono da boate Kiss tentou suicídio


O empresário Elissandro Sphor (Kiko) tentou suicídio na manhã desta quarta-feira (30), mas foi salvo pelo policial que está de guarda no quarto dele. A informação foi confirmada pelo delegado regional de Polícia civil de Santa Maria, Marcelo Arigony. Kiko está internado no Hospital Santa Lúcia de Cruz Alta sob custódia policial, já cumpre prisão preventiva decretada pela Justiça. A notícia foi veiculada ainda pela manhã pela delegada regional de Cruz Alta, Lilian Carus. Ela revelou que ao ir tomar banho Elissandro Spohr teria retirado a mangueira do chuveiro e tentado se enforcar em uma janela.

 

Lilian explicou que o motivo seria a culpa que Sphor sente pela tragédia ocorrida na boate Kiss, na madrugada de domingo (27).
– Ele perdeu muitos amigos. Não tem como não ficar abalado numa situação dessas, argumentou.

 

Kiko foi internado no domingo após apresentar um quadro de intoxicação pela fumaça. Segundo o advogado dele, Jader Marques, o empresário procurou atendimento após trabalhar no salvamento das vítimas.  Elissandro Spohr está hospitalizado no município de Cruz Alta, no Alto Jacuí, após um quadro de intoxicação pela fumaça causada pelas chamas. Segundo a Polícia Civil, ele teria tentado tirar a própria vida. Ao ir tomar banho, o homem teria retirado a mangueira do chuveiro e tentado se enforcar em uma janela, informou a titular da Delegacia Regional do município do Alto Jacuí, delegada Lilian Carus.