Polícia

Identificado homem morto com facadas no bairro Salgado Filho, em Caxias do Sul

Homem de 81 anos mata genro para defender a filha, em Saldanha Marinho
Homem de 81 anos mata genro para defender a filha, em Saldanha Marinho

Foi identificado como Rodrigo Antonio de Bittencourt, 42 anos, o homem morto na madrugada deste sábado, dia 7, na rua Ardo Zati, no bairro Salgado Filho, em Caxias do Sul. O homem que tinha passagens policiais por posse de entorpecentes e lesão corporal, foi morto provavelmente após uma discussão de trânsito. A Polícia Civil investiga o caso.

O Crime

Conforme informações, o crime ocorreu na Rua Ardo Zati, na região do bairro Salgado Filho, por volta de 00h15min. A Brigada Militar foi acionada para ir ao endereço onde encontrou a vítima já sem vida. Populares relataram que houve uma briga, provavelmente causada após uma discussão por uma manobra de estacionamento em via pública. A vítima fatal estava tentando estacionar uma moto Yamaha, com o condutor de um veículo de passeio, um Renault Clio, acabou desferindo os golpes com arma branca.

O homem morto tem diversos antecedentes criminais, entre eles,  por posse de entorpecentes e lesão corporal. A cena foi isolada até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias. Com mais esse óbito, Caxias do Sul chega a 27 mortes violentas em 2022, sendo a quinta em apenas sete dias do mês de maio.