Memória LEOUVE

Ladrões assaltam agência dos Correios em Caxias

Ladrões assaltam agência dos Correios em Caxias

Confira esta ocorrência desta manhã em Galópolis e outras principais ocorrências do setor policial nas últimas 24h na cidade

 

Dois homens armados de revólver assaltaram a agência dos Correios e Telégrafos do bairro de Galópolis, por volta das 9h30min desta terça, em Caxias. Conforme a Brigada Militar, a dupla chegou em um Nissan Prata e roubou dinheiro do caixa, cujo valor ainda não foi apurado. Possivelmente havia um terceiro comparsa esperando no carro. A BM faz buscas aos criminosos. O veículo havia sido roubado em Caxias no dia 13 deste mês.

 

Ismael Toniolli da Silva, 24 anos, foi baleado com quatro tiros por volta das 23h de segunda-feira (21), na Rua dos Jardineiros, bairro Belo Horizonte. O rapaz, que possui várias passagens pela polícia por roubo e está em liberdade provisória, vinha dirigindo seu veiculo Gol quando se aproximou um homem e efetuou vários disparos contra o carro vindo a vitima a ser atingida em ambos os braços, ombro e um tiro de raspão na cabeça. O jovem foi socorrido ao hospital e não corre risco de morte. A polícia já tem um suspeito da tentativa de homicídio.

 

Um outro homem foi baleado na tarde de segunda-feira próximo a cancha do bife, no bairro Serrano. Jairo Porciúncula Mendes, 41 anos, entrou em luta corporal com um desafeto e foi alvejado na perna esquerda. A vítima está hospitalizada e fora de perigo. Polícia investiga o caso.

 

Em outra ocorrência, por volta das 18h45min de segunda-feira (21), na Rua Flávio Chaves, bairro Salgado Filho, dois homens armados de revólver chegaram em uma motocicleta de cor preta e anunciaram o assalto a um mercado. Os dois assaltantes levaram do local 10 carteiras de cigarros e R$ 100,00 em dinheiro e fugiram em direção ao bairro Oriental.

 

Um outro mercado foi assaltado na manhã de segunda-feira, no bairro De Lazzer. Um homem armado de revólver rendeu clientes e funcionários por volta das 8h. Após trancar as vítimas no banheiro, o ladrão fugiu levando em torno de R$ 2,5 mil do caixa e a carteira do proprietário. Ninguém ficou ferido.

 

E uma analista de negócios teve seu Ka roubado por um homem na rua General Sampaio por volta das 18h de segunda-feira, no bairro Rio Branco. Sob ameaça, a mulher foi retirada à força do carro, onde havia um computador, cartões, documentos e um celular, além da bolsa. O homem não mostrou arma.