Memória LEOUVE

Homem ateia fogo em companheira em Caxias

Homem ateia fogo em companheira em Caxias

Confira esta e outras principais informações do setor policial nas últimas 24h na cidade

 

Marlene Felipini de Almeida, 39 anos, teve 30% do corpo queimado após o companheiro dela ter ateado fogo no corpo dela, após uma briga do casal em torno das 14h30min de domingo, no bairro Planalto. A vítima foi conduzida do Hospital Pompéia com queimaduras de segundo grau. O estado dela é estável. O autor do crime fugiu do local.

 

Em outra ocorrência, dois homens armados assaltaram um mercado por volta das 6h desta segunda-feira, no bairro Kaiser. Uma viatura discreta da Brigada Militar estava passando pelo local e viu a movimentação e avisou o policiamento ostensivo. PMs chegaram e trocaram tiros com os ladrões que conseguiram fugir em um Corolla preto. Ninguém ficou ferido nem preso. Do local teriam levado dois celulares.

 

Em outra ocorrência, Patrick dos Reis, 32 anos, foi esfaqueado nas costas, cabeça e braços no começo da madrugada desta segunda-feira, no bairro Kaiser. Conforme a Brigada Militar, ele mesmo procurou socorro no quartel do 12º BPM. Depois foi conduzido ao hospital onde está em observação. Polícia investiga o caso.

 

Em outra ocorrência, na localidade de Lajeado Grande, distrito de São Francisco de Paula na divisa com Caxias, três homens armados de espingarda e revólver tentaram assaltar uma fazenda no começo da manhã desta segunda-feira, mas foram recebidos a tiros pelo dono da chácara. A dupla fugiu em um Gol branco que havia sido roubado em Caxias do Sul. Após abandonarem o carro, eles fugiram em uma Fiorino e não foram localizados. No final da manhã, Noerlei Barbosa, 26 anos, deu entrada no Hospital Geral ferido na ação. Conforme a BM, ele era apenado do regime semi-aberto da Penitenciária Industrial de Caxias do Sul.