Esportes

Inter estreia hoje no Campeonato Brasileiro diante do Atlético Mineiro

Equipe terá mudanças

Foto: Ricardo Duarte
Foto: Ricardo Duarte

Na tarde deste domingo o Internacional visita o Atlético Mineiro na estreia do Campeonato Brasileiro, a partida que está marcada para começar às 16h no Mineirão tem de a ser dificílima para a equipe gaúcha. A atual fase colorada não ajuda e o adversário é considerado um dos melhores times da américa e é o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil. 

12º colocado no campeonato do ano passado, a equipe do Beira-Rio quer fazer um campeonato buscando as primeiras posições, mas para isso será necessário mostrar um futebol bem acima do que vem sendo apresentado. Pelo outro lado o time mineiro inicia a defesa do título, a equipe treinada por Antonio Turco Mohamed se reforçou visando brigar por mais conquistas. 

Para a partida de logo mais o técnico colorado deve promover mudanças na equipe. Na tarde deste sábado (9), o último treino foi fechado na Toca da Raposa. Uma das mudanças deve ser Liziero no lugar de Mercado na lateral, os atacantes Taison e Wesley Moraes também são dúvidas por conta de dores musculares, De Pena e Alemão são os mais cotados para assumirem as posições. 

Talvez precisando poupar alguns jogadores após a viagem pela Libertadores, Mohamed pode preservar jogadores como Godín, Mariano e Nacho. As voltas de Zaracho e Réver são as novidades que, junto com Eduardo Vargas (recuperado de uma virose) estão de volta a equipe. 

O provável Atlético que irá enfrentar o Inter deve ter: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Réver (Alonso) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho (Vargas ou Ademir) e Zaracho; Keno e Hulk. 

Os colorados desfalques confirmados são: D’Alessandro (lesão no tornozelo direito), Gustavo Maia (virose), David (lesão muscular na coxa direita), Moisés (lesão no joelho direito) e Victor Cuesta (está deixando o Beira-Rio). 

A provável escalação de Medina deve ter: Daniel; Bustos, Bruno Mendez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel, Johnny, Maurício, Edenílson e Taison (De Pena); Alemão (Wesley Moraes).