Polícia

Polícia prende homem e apreende menor suspeitos de cometer homicídio contra jovem em Garibaldi

Também foi preso um jovem de 18 anos e apreendido um menor de 17 anos com armas, drogas e dinheiro

Foto: Adilson Locatelli/Rádio A Voz e Redes Sociais
Foto: Adilson Locatelli/Rádio A Voz e Redes Sociais

Na manhã da última quinta-feira (7), a Polícia Civil de Garibaldi prendeu e apreendeu os suspeitos de cometer o crime de homicídio contra o jovem Ezequiel Teixeira Cordeiro, de 17 anos, no dia 20 de fevereiro deste ano em um morro nas proximidades do bairro Bela Vista II.

De acordo com a Polícia Civil, sob o comando do Delegado Clóvis Rodrigues de Souza, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar no bairro Chácaras. No local, foram presos e autuados em flagrante, com representação pela decretação da prisão preventiva, dois jovens, ambos com 18 anos de idade. Junto aos autuados, foram apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos, sendo que, o jovem de 16, foi conduzido ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), com mandado de internação provisória.

Ainda segundo a polícia, a abordagem iniciou no momento da chegada do menor de 16 anos, o qual conduzia uma motocicleta, utilizada para fazer a tele-entrega de drogas em um apartamento. Os policiais civis ao ingressarem no imóvel, encontraram duas armas, revólveres de calibres .38”, uma delas com a numeração raspada, 03 cartuchos de igual calibre das armas, celulares, 06 comprimidos de ecstasy, 12 porções de cocaína, R$ 1.067,00 em cédulas diversas, disposição típica de traficância.

A ação policial foi importante, pois, através da prisão dos jovens de 16 e 18 anos, foi possível esclarecer o crime de homicídio Ezequiel com disparos de arma de fogo.