Bento Gonçalves

É falso cartaz com comunicado referente a masturbação em banheiro de escola de Bento Gonçalves

É falso cartaz com comunicado referente a masturbação em banheiro de escola de Bento Gonçalves

Uma imagem que circula pelas redes sociais chamou a atenção de forma negativa para uma instituição de ensino de Bento Gonçalves. Na ocasião, o suposto comunicado informava que alunos deveriam parar de masturbarem-se nas dependências da escola e, os responsáveis seriam descobertos através de exame de DNA.

Após a repercussão do caso, a instituição emitiu nota através das redes sociais. No comunicado, a escola afirma que o cartaz é falso e o caso nunca aconteceu. A situação foi levada à 8º Delegacia de Polícia Regional e agora as devidas providências serão tomadas.

Caso foi brincadeira de 1º de Abril e acabou na polícia em São Paulo

Um cartaz com um texto idêntico foi colado em uma escola da cidade de Araçatuba, em São Paulo. Na ocasião, a situação virou caso de polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira (1º), sobre o comunicado.

O aviso, que foi colocado por uma pessoa não identificada no banheiro masculino da instituição de ensino, alertava os alunos de que a masturbação no local estava expressamente proibida, que os ralos dos mictórios não eram feitos para drenar sêmen e que a alta quantidade de alunos praticando essa ação, estava causando problemas no encanamento do banheiro.