Polícia

Homem é morto a tiros e polícia persegue os criminosos em Guaporé

Fotos: Eduardo Cover Godinho
Fotos: Eduardo Cover Godinho
Por volta das 7h30min da manhã deste sábado (02), um homicídio foi registrado em Guaporé. Conforme as informações, a Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas por conta do crime ocorrido na rua Guilherme Mantese, centro da cidade. A vítima, um homem de 37 anos que ainda não teve a identidade revelada foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo.
Conforme informações apuradas por Eduardo Cover Godinho, testemunhas afirmaram que um automóvel de cor preta parou em frente a uma das entradas da residência. Um homem desceu, caminhou por alguns metros e passou a atirar com uma pistola. Estima-se que tenham sido feitos mais de 10 disparos de 9 milímetros. A vítima, que possuía antecedentes por furto, tráfico de drogas entre outros, morreu na hora.
Logo após o crime, o assassino embarcou no automóvel e fugiu. Viaturas da Brigada e da Polícia Civil estavam na região e iniciaram a perseguição ao bandido. O veículo saiu em direção a rodovia ERS-129, pela rua Nabuco de Araújo – trevo secundário de entrada na cidade pelo bairro Nossa Senhora da Saúde.  Até o momento não há informações da situação do momento.
Servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM) foram acionados para atendimento e atestaram a morte, isolando a área para o trabalho dos peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP). Os profissionais do Serviço de Atendimento de Móvel (SAMU) também compareceram. Porém a vítima já não apresentava sinais vitais.
Conforme novas informações forem apuradas a matéria será atualizada.