Comportamento

Samsung dobra em NFTs com aventura de metaverso digital

Os primeiros 20.000 visitantes que completarem o You Make It receberão uma arte como um NFT exclusivo.

Samsung dobra em NFTs com aventura de metaverso digital

A Samsung anunciou que renovou seu hangout metaverso 837X para que agora inclua uma nova “questão de personalização” para os visitantes criarem seu próprio NFT exclusivo.

Quando o 837 estreou em janeiro, foi como uma “tomada de domínio da marca” dentro do metaverso Decentraland movido a blockchain . Anteriormente, os usuários do Decentraland podiam ser deixados virtualmente do lado de fora do prédio virtual 837X, que é baseado na principal loja Samsung 837 na Washington Street, em Nova York.

Ao entrar, os visitantes do 837X seriam levados em “uma aventura digital através do Connectivity Theatre e da Sustainability Forest para completar missões ao longo do caminho para obter os emblemas 837X Non-Fungible Token (NFT) e por uma celebração no estágio de personalização”, de acordo com o comunicado de imprensa . Ao longo da execução original do 837X, a Samsung diz que atraiu cerca de 120.000 visitantes.

A partir das 20h37 ET de 21 de março, a Samsung reabrirá o 837X para visitantes metaversais, que terão uma nova experiência chamada “You Make It.” Com base no serviço #YouMake da Samsung , onde os usuários podem personalizar os esquemas de cores de vários eletrônicos da Samsung, como geladeiras e telefones flip , You Make It é uma viagem mágica Escolha sua própria aventura através da identidade da marca metaversal.

Por meio de uma parceria com a empresa NFT com tecnologia de IA Pixelmind (atualmente em beta), You Make It envia visitantes 837X em uma missão “inspirada em todas as maneiras pelas quais a Samsung capacita as pessoas a expressarem seu estilo único, elevando o nível de personalização e escolha ”, para citar o comunicado de imprensa oficial.

“A aventura começa com três personagens místicos que incorporam o design, flexibilidade e conectividade da tecnologia personalizável da Samsung”, continua o lançamento. “Um tigre ousado, um polvo inteligente e uma coruja sofisticada guiarão cada aventureiro, com base em seu espírito de design pessoal. A partir daí, os fãs podem explorar padrões dinâmicos e cores do mar, viajar por um templo imersivo na selva e escalar ilhas montanhosas aventureiras ao lado de cada personagem.”

Dependendo do caminho que um visitante percorre na missão You Make It, ele gradualmente seleciona uma obra de arte, cujo produto final será personalizado via Pixelmind com base nas decisões que o visitante tomou ao longo do caminho.

Os primeiros 20.000 visitantes que completarem o You Make It receberão essa arte como um NFT exclusivo, enquanto todos os visitantes “desbloquearão maneiras de ganhar emblemas NFT para adicionar à sua crescente coleção 837X”. Esses NFTs serão revelados inicialmente na semana de 28 de março, quando poderão ser compartilhados ou exibidos.

A maior vantagem aqui é que a Samsung está, por qualquer motivo, apostando tudo em NFTs. O passeio de emoção metaversal de aventura artística pessoal do 837X é apenas um raio nessa roda em particular; outro é o recente anúncio de que sua linha de TVs 2022 vem com uma plataforma NFT integrada como parte de seus Smart Hubs. A Samsung está fazendo muitas apostas fortes no blockchain em geral.

Fonte: DigitalTrend