Bento Gonçalves

Jovem executado em Bento Gonçalves era morador de Garibaldi

Imagem: 3ºBPAT
Imagem: 3ºBPAT


Após mais de um mês desde a última ocorrência de morte violenta em Bento Gonçalves, durante a madrugada deste sábado (19), a Capital da Uva e do Vinho registrou o segundo caso do ano. Na ocasião, Giovani Reuhs, de 22 anos, foi executado dentro do seu veículo. Conforme informações, ele era residente do bairro Bela Vista I, em Garibaldi.

O crime

Por volta da 1h da manhã deste sábado (19), um jovem de 22, posteriormente identificado como Giovani Reuhs, foi executado dentro de seu carro. Conforme informações provenientes do local, a vítima estava na rua Dr. Lafayete Travassos Gonçalves, bairro São Roque, em um Fiat Pálio emplacado em Garibaldi, quando, por razões desconhecidas, foi alvejada na nuca e nas costas, indo a óbito instantaneamente. Informações preliminares dão conta de que os assassinos estariam no banco de trás do carro.

Uma mulher que também estava no carro foi atingida por disparos. Ela sobreviveu e foi encaminhada à UPA 24h para receber atendimento médico.

A Brigada Militar foi acionada e, posteriormente, a Polícia Civil, junto do Instituto Geral de Perícias compareceram no local. O local foi isolado para averiguação das circunstâncias e identificação da vítima fatal.