Esportes

Visando competições, Brasil de Farroupilha lança rifa com prêmios como carro e R$ 10 mil

Visando competições, Brasil de Farroupilha lança rifa com prêmios como carro e R$ 10 mil


A Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Brasil de Farroupilha, único clube de futebol profissional da cidade, com o intuito de viabilizar sua participação nas competições da temporada de 2022 e também seguir honrando seus compromissos, lança uma ação inovadora: uma rifa exclusiva com muitos prêmios, dentre eles, um veículo, Nova Fiat Strada 1.4 Endurance 0 Km e mais quatro prêmios de R$ 10.000,00 cada.

Cada cartela custa apenas R$ 20,00 e o sorteio se dará no dia 23 de abril pela Loteria Federal.

O Diretor de Administração e Finanças do clube, Gabriel Marchet, comentou sobre a ação.

“São alternativas que as entidades buscam, e o Brasil não é diferente, Vivemos um momento de quase pós pandemia, e sabemos que é preciso saber seguir ativo. Para nós que divulgamos o esporte, precisamos buscar recursos e essa é uma maneira criativa que encontramos. Buscamos pessoas sérias, que trabalham com isso a mais de quatro décadas e esperamos uma boa participação de nossa torcida e de toda a comunidade de Farroupilha”, disse.

As cartelas poderão ser adquiridas com os integrantes da direção e também na secretaria do clube, no Estádio das Castanheiras em horário comercial. Em breve serão anunciados novos pontos de venda.

Marchet também falou sobre a relação do Brasil com a comunidade de Farroupilha e o crescimento do clube no cenário do futebol profissional.

“A história do Brasil se confunde com a história da cidade, são só dois anos a menos de história. è o clube que a representa, leva o nome. Não se fala apenas Brasil, é o Brasil de Farroupilha. E as últimas campanhas, de chegada na Divisão de Acesso, no feminino com ótimas temporadas a nível nacional, o crescimento da base, revelando muitos atletas e colocando eles na vitrine, tem dado uma credibilidade muito grande ao clube”, comentou.

A intenção do presidente Chico Sutilli é fazer com que a comunidade se envolva com a ação, assim como já foi com outras entidades, onde além de grande comercialização, os prêmios ficaram com ganhadores da cidade.