Caxias do Sul

Patrulha Maria da Penha prende acusado de esfaquear idoso e ex-companheira em Caxias do Sul

Patrulha Maria da Penha prende acusado de esfaquear idoso e ex-companheira em Caxias do Sul

A guarnição da Patrulha Maria da Penha do 12°BPM de Caxias do Sul prendeu no início da noite deste sábado, dia 29, o acusado de tentar matar com golpes de faca a ex-companheira e o pai dela na última terça-feira, dia 25, no bairro Petrópolis.

O homem de 37 estava sendo procurado desde data do crime, e nesta data os policiais receberam a informação que ele estava escondido em um mato próximo ao bairro Vila Leon, na rua João Carlos Hass.

Uma guarnição foi até o local indicado e localizou o acusado. Ele tentou se evadir, sendo alcançado pelos policiais e durante abordagem precisou ser algemado. O homem de 37 anos estava com mandado de prisão preventiva decretada.

Relembre a ocorrência:

Na manhã da terça-feira, dia 25,  um homem, de 37 anos, foi até a residência da ex-companheira, localizada na Rua Cirilo Ruzzarin, no bairro Petrópolis, próximo a EPI do Imigrante. Por volta das 06h15, ele invadiu a casa e golpeou com uma faca a ex-mulher, de 42 anos e o pai dela, de 84. Após ele se evadiu do local. Vizinhos acionaram a Brigada Militar e o Samu. A vítima teve um corte de faca no abdômen, antebraço e na mão e o pai apresentava um corte no pescoço e na boca. Ambos estão permanecem internados no hospital Pompéia.