Bento Gonçalves

Mulher é ameaçada por namorado de cliente após compra de biquíni em Bento Gonçalves

Foto: Leouve
Foto: Leouve

Uma jovem empreendedora de Bento Gonçalves viu o que parecia ser uma simples venda de um biquíni transformar-se em ameaças graves nos últimos dias. Após uma cliente lhe procurar para fazer a troca da parte de cima do traje de banho por uma outra de tamanho maior, a comerciante informou que só poderia fazer tal ação caso a peça do kit original fosse vendida, uma vez que o produto era feito sob encomenda. Ocorre que esse imbróglio fez o namorado da compradora dar início a uma série de graves ameaças por conta da venda.

De acordo com a própria vendedora, a compra aconteceu ainda em dezembro e na transação foi confirmado um tamanho P, porém, depois ao provar a peça, a cliente decidiu pedir um tamanho M da parte superior. Ela informou ainda que tinha pressa por iria para praia logo em seguida.

Visando ajudar, a empreendedora indicou que poderiam vender a parte e depois solicitar outra para confecção. Essa questão da venda da peça inicial ocorre pois a empreendedora faz a solicitação para uma fabricante de São Paulo, visto que não é um produto proveniente de uma loja cuja fabricação é de grande escala, mas sim algo feito por encomendas específicas.

Acontece que ninguém quis comprar a peça tamanho P. Mas, para contornar a situação, a vendedora inclusive ofereceu um biquíni do tamanho desejado mas de cor diferente, porém, sem sucesso.

O problema real começou quando o namorado desta cliente passou a tentar entrar em contato com a jovem vendedora. Ele começou a ligar repetidamente durante dias. Achando que era um serviço de telemarketing tentando entrar em contato, a jovem não atendia. Porém, em uma oportunidade, para dar fim as ligações, ela atendeu uma das chamadas. Neste momento, o indivíduo que afirmou ser namorado da tal cliente iniciou as ameaças, dizendo que “ia achar uma arma e resolveria” e “já tinha se irritado com essa história“. O homem chegou a afirmar que sabia onde morava a empreendedora e quem era a família dela. Com medo a vítima desligou o telefone, porém, ele seguiu tentando ligar até ter sucesso. Nas outras ligações voltou a ameaça-la. Inclusive, o rapaz enviou mensagens de texto dizendo para ela resolver a questão ou “ficaria feio“.

Diante do ocorrido, a jovem chegou a devolver o dinheiro do biquíni, porém, as ameaças seguiram. Ela procurou a Polícia Civil e registrou ocorrência pela Delegacia Online.