A cantora catarinense, Karine De Lavechia Rodrigues, de 32 anos, morreu na tarde deste sábado (22), após ficar um dia internada no Hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa em decorrência de um acidente em Xangri-Lá, no Litoral Norte do RS.
O acidente ocorreu por volta das 16h da última sexta-feira (21), no km 10 da ERS 407. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o condutor de um caminhão com placas de Garibaldi, que estava carregado de concreto, trafegava sentido a Capão da Canoa, e não conseguiu frear a tempo quando percebeu a retenção no acesso a Estrada do Mar.
Sem conseguir parar, o caminhão com placas de Garibaldi, atingiu três veículos que estavam parados, um Palio Weekend de Sombrio/SC, um Fox da cidade de Venâncio Aires e um VW/Fox Branco de Santa Cruz.
Karine era condutora do Pálio Weekend e ficou presa nas ferragens, assim como o motorista do caminhão. Ainda de acordo com o CRBM, o motorista da Fox branco e uma criança que estava no automóvel teve problemas.
Karine De Lavechia Rodrigues, de 32 anos, era moradora de Sombrio, em Santa Catarina. De acordo com a imprensa catarinense, ela era cantora e vocalista de uma banda da cidade chamada “Lado B”. Ainda no sábado, o corpo foi levado para o estado vizinho e o sepultamento foi realizado na manhã deste domingo (23).