Flores da Cunha

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-mulher em Flores da Cunha

O preso também depredou o carro do atual companheiro da vítima

Foto: Imagem ilustrativa
Foto: Imagem ilustrativa

Na noite deste sábado (22), a Brigada Militar (BM) registrou uma ocorrência de ameaça, vias de fato em contexto de violência doméstica e resistência em Flores da Cunha. O fato aconteceu por volta das 22h, na Rua Dr. Antônio Tassis Gonzales, no bairro União.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a guarnição foi encaminhada para verificar uma situação de violência doméstica. Inicialmente, a BM fez contato com a vítima, onde a mesma relatou que estava no pátio, na área comum dos moradores do condomínio, quando seu ex-marido chegou para conversar e puxou os cabelos dela.

Diante disto, o atual companheiro da vítima tentou intervir, momento em que o agressor pegou uma pedra para tentar agredir os dois, e, não conseguindo, pegou uma faca e correu atrás dos dois até o apartamento em que a vítima reside, sendo que a própria mulher chamou a polícia.

Neste momento, vizinhos falaram para a vítima que o agressor estaria depredando o carro de seu atual companheiro.

Após a chegada da guarnição, os policias fizeram contato com companheiro da vítima, momento em que a BM avistou o indivíduo indo na direção do bloco onde a mulher reside.

A guarnição tentou fazer a abordagem, mas o agressor resistiu, sendo necessário uso da força para contê-lo e, posteriormente, foi feito o uso de algema. Dadas as circunstâncias, as partes foram encaminhadas à Delegacia.

Em boletim de ocorrência, foi informado que a vítima e o agressor moram no mesmo condomínio, sendo que o indivíduo mora em outro bloco junto com sua mãe.

O agressor, de 35 anos, foi encaminhado ao Presídio por não ter pago a fiança arbitrada.