Memória LEOUVE

Temporal causa estragos em Flores da Cunha

Temporal causa estragos em Flores da Cunha

A noite desta segunda-feira (29), foi marcada pelos estragos do temporal na região da Serra Gaúcha. No município de Flores da Cunha, por volta das 21h15, a chuva e o vento forte resultaram em quatro destelhamentos no bairro Pérola, um destelhamento no Loteamento Parque dos Pinheiros, além da queda de fios da rede elétrica em São Gotardo e bairro Pérola. Também foi registrado duas quedas de árvores na Av. 25 de Julho, no Loteamento Monte Belo. Ninguém ficou ferido.

 

Segundo o Tenente do Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha, Vanderlei da Silva, os prejuízos foram de menor proporção se comparado aos municípios vizinhos de Farroupilha e Caxias do Sul. Vanderlei ressalta que a comunidade deve ficar em alerta pois a previsão é de que possa ocorrer novamente chuva e vento forte nesta quarta-feira (30).

 

Já em Antônio Prado o temporal destelhou duas casas e causou a queda de árvores na RS 122.

Conforme a Rio Grande Energia (RGE), cerca de 24 mil pessoas permaneciam sem energia elétrica na manhã de hoje, em toda a região da Serra Gaúcha.

 

Confira o Tenente do Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha, Vanderlei da Silva em entrevista: {audio}images/arquivos/audios/patrick.tome/Outubro/TemporalcausaestragosemFlores.mp3{/audio}

*Colaboração: Débora Debon

"(Foto:"(Foto:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"(Foto:"(Foto: