Bento Gonçalves

Bento Gonçalves registra quatro casos de roubo a pedestre durante o final de semana

Idoso é vítima de roubo a mão armada em Bento Gonçalves
Imagem: ARQUIVO LEOUVE

No último final de semana, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves registrou quatro casos de roubo a pedestre na cidade. Os crimes aconteceram nos bairros Planalto, São Bento, São Roque e Universitário.

O primeiro deles aconteceu por volta das 17h35 da sexta-feira (07) na rua Presidente Costa e Silva, no bairro Planalto. Na ocasião, a vítima, um homem de 35 anos, estava pedalando próximo ao campo municipal, quando uma Fiorino branca obstruiu sua passagem. Naquele momento, o carona do veículo desceu armado e anunciou o assalto. A bicicleta da vítima foi roubada, sendo que um dos criminosos fugiu pedalando e o outro dirigindo a Fiorino.

Já no sábado (08), aconteceram mais dois casos na cidade. No primeiro deles, a vítima, uma mulher de 56 anos, estava indo trabalhar pela rua Parnaíba, no bairro São Bento, por volta das 6h45. Ocorre que, em determinado ponto do trajeto, um homem chegou por trás dela e arrancou sua bolsa. O criminoso roubou um celular marca Samsung S10 e R$400,00. No segundo caso do sábado, a vítima, um jovem de 15 anos, estava caminhando pela rua Arlindo Franklin Barbosa, no bairro São Roque, quando um veículo de cor bordô parou próximo dele. Após isso, o caroneiro desceu e anunciou o assalto. De acordo com as informações, o fato ocorreu por volta das 14h30, sendo que o bandido acusou a vítima de estar saindo com a sua namorada e depois roubou seu celular e agrediu o jovem.

E o último caso aconteceu no domingo (09), por volta das 17h, no bairro Universitário. Segundo as informações, a vítima, um homem de 56 anos, estava caminhando pela rua Bramante Mion, quando foi surpreendido por três assaltantes. Eles estavam armados com faca e revólver e mandaram que a vítima entregasse o celular e dinheiro, os quais o fez. Por fim, ninguém restou ferido.