Polícia

Homem é morto a tiro e golpe de facão no bairro Jardim das Hortências em Caxias do Sul

Com essa já são 11 mortes violentas no mês de dezembro em Caxias do Sul e a 5ª desta terça-feira

Foto: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM
Foto: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM

Cláudio dos Santos Antunes de 47 anos foi a 5ª vítima de morte violenta nesta terça-feira sangrenta. O crime aconteceu na esquina das ruas Velocino Rodrigues e Divino Mestre, no Bairro Jardim das Hortênsias, Zona Leste de Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 21h45min.

Conforme informações da Brigada Militar o indivíduo teria se envolvido em uma briga com uma outra pessoa não identificada e no local acabou ocorrendo uma discussão seguida de uma luta corporal. O autor do homicídio puxou de um facão atingindo-o na mão direita, na sequência o autor do crime puxou um revólver calibre 38 e acertou o mesmo com um tiro no olho esquerdo. A vítima caiu morta no local.

Conforme informações da Polícia Civil, a ex esposa da vítima teria registrado uma ocorrência, ainda nesta segunda-feira contra ele, pedindo medidas protetivas em razão de ameaças. A polícia vai investigar se a morte do rapaz teria relação com esse pedido de medida protetiva.

Nesta terça-feira sangrenta, além dessa ocorrência tivemos outras quatro mortes violentas em Caxias do Sul. Uma pela manhã na Avenida Júlio de Castilhos. Uma no início da tarde na Rua Antônio Ribeiro Mendes, no Bairro Santa Catarina em uma tentativa de assalto um rapaz de 17 anos morreu no confronto com a BM. Fim da tarde na Rua Bortollo Zanrosso, na Zona Norte de Caxias do Sul, no bairro Parque Oásis, um rapaz de 22 anos foi morto a tiros, uma segunda pessoa foi morta e seu corpo foi encontrado as margens da ERS 122 entre o Viaduto Torto e a Via dos Romeiros em Caxias do Sul. E agora a noite tivemos a morte desse rapaz. Chegando no total de 101 mortes violentas em Caxias neste ano de 2021, sendo a 11ª do mês de dezembro e a 5ª morte desta terça-feira.