Os Bombeiros Voluntários e socorristas do SAMU de Tapejara foram acionados por volta das 10h45min desta manhã de sexta-feira (10) para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, em um estabelecimento comercial situado na Rua Pedro Rebeschini, no Bairro São Paulo, em Tapejara.
Segundo as informações da Brigada Militar, um indivíduo usando uma máscara, boné verde, camiseta azul e bermuda jeans entrou no estabelecimento. Agindo como se fosse um cliente, foi atendido pelo proprietário. Segundo familiares, aconteceu um breve diálogo entre os dois e o criminoso sacou uma arma e efetuou os disparos. O empresário morreu no local.
O assassino fugiu sem roubar nada e ainda efetuou mais disparos em via pública. Segundo populares, o meliante foi resgatado por parceiros que usavam um veículo de cor prata.
A Brigada Militar isolou a área. A Polícia Civil iniciou os trabalhos para elucidar o crime. Peritos do IGP são aguardados.
O proprietário já havia registrado duas ocorrências de disparos de arma de fogo atingindo seu estabelecimento. Na primeira ocorrência, disparos atingiram o vidro da porta. Alguns dias atrás um indivíduo tentou inutilizar as câmeras de segurança que filmam a movimentação em frente ao mercado. O homem foi filmado atirando contra as câmeras.
Fonte: Rádio Tapejara