Bento Gonçalves

Brigada Militar de Bento Gonçalves apreende arma de fogo durante ocorrência de violência doméstica

Imagem: 3ºBPAT
Imagem: 3ºBPAT

Na manhã do último domingo (21) por volta das 11h50min, o CIOp (Centro Integrado de Operações) da Brigada Militar (BM), recebeu chamado para atendimento de ocorrência de violência doméstica no bairro Eulália em Bento Gonçalves. Lá, em contato com a vítima, foi informado aos policiais que o suspeito, um apenado a prisão domiciliar, havia lhe ameaçado de morte.

Após o chamado, os policias da BM deslocaram-se para prestar atendimento, e em contato com a vítima, ela relatou que seu ex-companheiro, de 24 anos, havia lhe agredido e ameaçado de morte na madrugada do sábado. Ao consultarem o sistema, os agentes conferiram que o acusado da violência é apenado do sistema prisional e deveria estar recluso em prisão domiciliar. Ele não estava no local no momento em que os policias chegaram.

A vítima também informou que o agressor havia deixado uma arma de fogo na residência, o objeto apreendido foi um revólver calibre .38 com quatro munições.

Em razão dos ferimentos da comunicante, foi encaminhado a UPA 24h para atendimento médico e posterior a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para a lavratura do registro.