Na manhã desta sexta-feira (29), a Polícia Civil, através de investigações desenvolvidas pela Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, com apoio operacional das Delegacias de Polícia da 8a. Delegacia de Polícia Regional do Interior (1a. DPD, DPCA e DEAM) e do 36° Batalhão de Polícia Militar, deflagrou uma operação de repressão à exploração de jogos de azar. O fato ocorreu na Av. Vinte e Cinco de Julho, no Centro de Flores da Cunha.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, na ocasião, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, os quais resultaram na apreensão de documentos, celulares, computadores, componentes eletrônicos de máquinas caça-níqueis, outros petrechos referentes à narrada exploração ilegal e, aproximadamente, R$ 50 mil em espécie.
Dentre os alvos da operação, estão dois estabelecimentos comerciais e duas residências, dois deles utilizados especificamente para fins de ocultamento e exploração de jogos de azar. Após o encerramento e detalhamento das apreensões, o narrado material será analisado para fins de apuração da existência de possíveis delitos decorrentes da exploração de jogos de azar, como ocultamento de capitais (lavagem de dinheiro) e descaminho.