Últimas notícias

Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Caxias do Sul

Ambos os crimes foram cometidos no bairro Charqueadas

Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Caxias do Sul

Ao longo deste feriado Farroupilha dois casos de Maria da Penha foram registrados em Caxias do Sul no bairro Charqueadas.  Conforme o boletim de ocorrência o primeiro caso, aconteceu às 20h do domingo (19), quando a Brigada Militar recebeu um chamado de violência doméstica onde o marido teria agredido a esposa. De acordo com os PMs, a vítima estava chorando, dizendo que já havia sido agredida na parte da manhã, e que no período tarde ele teria cometido novas agressões.

O indivíduo encontrava-se no local, visivelmente bêbado o mesmo negou as acusações. A vítima apresentou hematomas no braço e no joelho, e acabou solicitando medida protetiva de afastamento. O acusado, de 41 anos, foi recolhido ao presídio por não ter pago a fiança arbitrada.

O segundo crime, registrado às 4h, da segunda-feira(20), também no bairro Charqueadas, quando uma jovem ligou para o 190. A vítima relatou que seu companheiro chegou em casa do trabalho bêbado, iniciando uma discussão, e logo em seguida  desferiu chutes, puxou o cabelo e a pegou pelo pescoço. A vítima conseguiu fugir e foi até sua vizinha, para pedir socorro. Ao voltar na residência o agressor havia quebrado o celular e tentou avançar nas duas. As mulheres se uniram e trancaram o homem na residência, enfurecido ele quebrou os vidros da porta com socos e acabou lesionando a mão direita. O indivíduo foi encaminhado a UPA Central para ser medicado, e após foi preso e recolhido ao Presídio de Caxias do Sul.