Durante a última segunda-feira, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves registrou dois casos de agressão, além de prisão por posse de droga. Ambos os casos envolvem brigas de casais.
O primeiro caso, ocorreu por volta das 13h30min, dentro de um ônibus. Na ocasião, a vítima, um homem de 19 anos, afirma que ele e seu atual companheiro foram agredidos por seu ex-namorado, de 20 anos. Além dos golpes, a vítima relatou que foi hostilizado, além de sofrer ameaças de morte. Após a ocorrência, o suposto agressor foi até a DPPA e registrou um boletim de ocorrências em que ele é a vítima da situação, de acordo com sua versão dos fatos, seu ex-companheiro lhe agrediu primeiro e depois ameaçou dizendo que voltaria a bater nele.
A outra ocorrência registrada pela polícia civil foi de um homem, de 35 anos, que foi agredido pela ex-esposa. De acordo com a vítima, a mulher, de 25 anos, o atacou na rua Bramante Mion, no bairro Ouro Verde, por volta das 16h. Ela o agrediu com chutes e socos, além de desferir ameaças de morte. Ele afirma que o motivo da briga foi por conta da guarda do filho, que está sendo disputada na justiça.
Além das agressões, a Brigada Militar atendeu, junto da Guarda Civil Municipal, uma ocorrência de posse de droga. Na ocasião, um rapaz de 18 anos foi flagrado na Avenida Doutor Antônio Casagrande, no centro de Bento Gonçalves. Com ele, os agentes encontraram uma porção de maconha. Dados os fatos, o individuo assinou termo circunstanciado.
A Polícia Civil está investigando os casos.