Caxias do Sul

Perseguição e confronto com a BM resulta em um morto no Bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul

(Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM)
(Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM)

Um confronto com o 4º BPCHOQUE na noite desta quarta-feira (7) resultou na morte de um índivíduo ainda não indentificado no bairro Cinquentenário, na Zona Oeste de Caxias do Sul

O fato aconteceu próximo ao entrocamento da rua Auxiliadora com Padre Anchieta. Informações preliminares dão conta de que houve uma perseguição com os policiais a um veículo Chevrolet Prisma na região.  No confronto três homens foram feridos no tiroteio e outro acabou morrendo no local.

Duas pessoas são mortas a tiros no bairro 1º de Maio, em Caxias do Sul

Irmãos são executados a tiros em bairro da Zona Leste de Caxias do Sul

A área onde aconteceu o tiroteio foi isolada. Quem segue pela a rua Cremona, após o quebra-mola, na entrada do bairro Medianeira, não pode acessar a esquerda na Rua Auxiliadora que está bloqueada em função do isolamento. Já na rua Padre Anchieta é necessário fazer o contorno indo até a Rua do Rosário, depois pegar a Padre Anchieta pra ir em direção ao centro pela Avenida Júlio de Castilhos.

Em menos de 48 horas, Caxias do Sul teve dois duplo homicídios; um registrado na manhã de terça-feira (6) no bairro 1º de Maio, onde um homem e uma mulher foram mortos e nesta quarta-feira (7) a tarde na Zona leste, onde dois irmãos foram executados.

Conforme levantamento, abril foi o mês mais violento até agora com registro de 12 mortes, maio com nove; junho com sete. Com estas duas mortes, Caxias totaliza 56 mortes violentas só este ano.