Trânsito

Médica, policial militar e criança de três anos morrem em dois acidentes na BR-290

As duas ocorrências foram na BR-290, uma em Cachoeira do Sul e a outra em Eldorado do Sul.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A policial militar Bianca Azevedo da Silva Fontela Abreu, 29 anos e o filho de três anos, morreram em acidente no final da tarde desta sexta-feira (18), a colisão frontal ocorreu entre um Renault/Sandero e uma carreta carregada com lenha, no km 121 da BR-290, em Eldorado do Sul.


As duas vítimas fatais estavam no Sandero, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. A policial ingressou na Brigada Militar em maio de 2020 e estava trabalhando no 28º BPM em Charqueadas.

A Brigada Militar emitiu nota de pesar e lamentou a perda trágica da profissional, solidarizando-se com a família neste momento difícil. Ela deixa esposo. O acidente aconteceu próximo ao Aeroclube, na chamada “reta do Queché”.

Morte de médica de Alegrete
Em um outro acidente grave, também na BR-290, resultou na morte da médica Larissa Sampaio, 31 anos, no final da tarde desta sexta-feira(18), em Cachoeira do Sul.


A colisão frontal ocorreu entre uma Honda XRV e um caminhão. A vítima fatal e outras duas mulheres de 34 e 28 anos estavam na camionete. Conforme informações da PRF, o veículo trafegava sentido Capital/Fronteira quando colidiu de frente com o caminhão.

As vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros de Cachoeira do Sul, que deslocou um caminhão e uma ambulância de resgate ao local e uma ambulância do SAMU.

Elas foram encaminhadas para atendimento no HCB. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Primeiras informações apontam que as vítimas seriam médicas que estavam se deslocando da Porto Alegre para Alegrete.