Esportes

Inter tem atuação apagada e empata com Always Ready no Beira-Rio

Foto/Inter - Ricardo Duarte
Foto/Inter - Ricardo Duarte

Quem esperava uma goleada colorada se decepcionou na noite desta quarta-feira no Beira-Rio. O Colorado desperdiçou muitas chances de gols e empatou com o Always Ready da Bolívia.

Desde o início o Colorado atacou a equipe boliviana. Passando tudo por Taison, a equipe de Ramírez partiu para cima e sufocou o adversário. Aos oito minutos, quando Saravia recebeu de Taison e bateu forte, Lampe voou e espalmou.

Esteve perto novamente dois minutos mais tarde. Léo Borges recuperou a bola no ataque, Taison pegou a sobra e passou a Galhardo. De primeira, de pé esquerdo, o atacante bateu e o goleiro defendeu. Na sequência, Thiago Galhardo recebeu um cruzamento perfeito de Saravia, mas o centroavante perdeu a oportunidade.

Já no segundo tempo, tivemos um ritmo mais lento do que o primeiro. O Inter não conseguiu criar grandes chances e por pouco não viu o Always Ready abri o placar. Mosquera arrancou da linha do meio-campo. O atacante conduziu, levou e chutou. Lomba, no um contra um, fez grande defesa.

Aos 28, tivemos a melhor chance do Inter na etapa final. Galhardo ganhou uma disputa aérea e tocou para Mauricio, que avançou pela esquerda, e passou para Taison. O camisa 10 chutou de primeira foi no canto, Lampe fez grande defesa.

A classificação veio, o primeiro lugar também. Mas o Colorado sai da fase de grupos da Cop Libertadores devendo atuações mais consistentes. Contra o Always Ready, lanterna do Grupo, a equipe colorada sequer conseguiu fazer um gol.