Esportes

Em jogo fraco e com quase 60 faltas, Caxias e Grêmio empatam em 0 a 0

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na partida atrasada da primeira rodada, Caxias e Grêmio protagonizaram um duelo fraquíssimo nesta sexta-feira. Além de poucas chances por ambas as equipes, o jogo empatado em 0 a 0 foi marcado pelo elevado número de faltas, chegando a 57.

O jogo também marcou a estreia de Rafinha e Thiago Santos no tricolor. No caso do lateral, inclusive como capitão da equipe. No primeiro tempo, um jogo fraco e com muitas faltas. Apenas na primeira etapa foram cometidas 29 faltas e apenas 6 finalizações. A mais importante feita por Ferreira, que tentou uma bicicleta, mas mandou pra fora.

Se no primeiro tempo o jogo parecia que estava ruim, no segundo tempo o jogo parecia que estava no primeiro. Além de poucas oportunidades, na principal delas, Elias acabou desperdiçando um gol sem goleiro.

Com o empate, o Grêmio ficou em 2º, com 18 pontos, enquanto o Caxias está em 4º, com 15. O próximo jogo do tricolor é no Domingo, às 20h, contra o Novo Hamburgo, na Arena. Enquanto isso, o grená joga na terça-feira, às 20h, no Centenário, contra o Ypiranga.

Fonte: O Bairrista