Polícia

Identificadas vítimas de homicídios na tarde desta terça-feira, em Bento

Identificadas vítimas de homicídios na tarde desta terça-feira, em Bento

Dois homicídios foram registrados em menos de uma hora na tarde desta terça-feira (13) em Bento Gonçalves. O primeiro deles por volta das 14h, em um terreno aos fundos de uma casa na Rua Humaitá, bairro Humaitá, próximo aos trilhos do Maria Goretti. A vítima de 20 anos de idade foi identificada como Vinícius Dambros.

O segundo foi confirmado pela Brigada Militar por volta das 14h20min e aconteceu na Rua Nunciante Antinolfi, no Bairro Municipal em Bento Gonçalves.  Neste homicídio, a vítima é Elton  Henrique Cabral da Luz, 31 anos.

1° Homicídio da tarde:

A 13ª morte violenta de 2021 em Bento Gonçalves foi registrada no início da tarde desta terça-feira (13), o crime ocorreu por volta das 14h no Bairro Humaitá, próximo dos trilhos da Rua Humaitá, próximo a divisa com o bairro Maria Goretti. O jovem de 20 anos foi executado com vários disparos.

A Brigada Militar chegou no local para averiguar o chamado de vizinhos que ouviram os tiros e acionaram as guarnições. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local para prestar socorro, entretanto, a vítima morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos.

A área do local onde houve o crime foi isolada a espera da chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há suspeitos e nem motivação para o crime.

Foto: Gabriel Pfeiffer

2° Homicídio:

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (13) por volta 14h20min no bairro Jardim Glória, em Bento Gonçalves.

O fato aconteceu na rua Nunciante Antinolfi enquanto a vítima de 31 anos pintava o cordão da calçada, ele ainda tentou escapar, mas foi morto dentro de casa. Informações preliminares dão conta que o responsável pelos disparos estava transitando a pé pelo local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência, ao chegarem ao local a equipe constatou o óbito. A Brigada Militar isolou o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Bento Gonçalves contabiliza 14 mortes violentas em 2021.

(Foto: Gabriel Pfifer/Grupo RSCOM)