Caxias do Sul

Polícia confirma que carro carbonizado é de vítima de sequestro em Caxias

Polícia confirma que carro carbonizado é de vítima de sequestro em Caxias

Foi confirmado pela Polícia Civil que o carro carbonizado encontrado no acesso da estrada de caravaggio da sexta légua pertencia a Vanessa Lisot vítima do sequestro que vem sendo investigado. O casal desapareceu na noite de segunda-feira (05) de Santa Lúcia do Piai, interior de Caxias do Sul. O veículo foi encontrado por agentes da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas, a Draco.

A Polícia Civil, com apoio do Canil do 12° Batalhão de Polícia Militar e de helicóptero, segue nas buscas por Vanessa Silvestre Lisot, 37 anos e Adriano Camargo Leopoldo, 28 anos. Os dois eram moradores da chácara situada na Capela de São Paulo, em Santa Lúcia do Piaí, e teriam sido levados por bandidos após o ataque. Um disparo foi ouvido por uma criança e, no local, mancha de sangue foi localizada da garagem até o pátio da residência.

Ainda conforme o delegado, não se tem informações sobre o paradeiro de Vanessa e de Adriano, muito menos uma confirmação de suspeitos para o crime. As ações, que já duram quatro dias, seguem hoje e no final de semana.