Polícia

Em buscas por casal desaparecido, polícia encontra carro carbonizado no interior de Caxias

Tudo indica que o veículo seja das vítimas

Em buscas por casal desaparecido, polícia encontra carro carbonizado no interior de Caxias

O suposto carro das vítimas que desapareceram na noite de segunda-feira (05) de Santa Lúcia do Piai, interior de Caxias do Sul, foi encontrado por agentes da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas, a Draco, nesta quinta-feira (08). O veículo, que estava abandonado próximo a ponte do Rio Piaí, totalmente carbonizado, será removido do local nesta sexta-feira (09) e encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP). Acredita-se que é o mesmo carro do casal.

De acordo com o delegado Luciano Righês Pereira, o carro estava em uma trilha utilizada por motociclistas na Estrada de Caravaggio da 6ª Légua. Segundo ele, ontem não foi possível a confirmação da perícia sobre a propriedade do veículo, o que deve ocorrer nas próximas horas.

A Polícia Civil, com apoio do Canil do 12° Batalhão de Polícia Militar e de helicóptero, segue nas buscas por Vanessa Silvestre Lisot, 37 anos e Adriano Camargo Leopoldo, 28 anos. Os dois eram moradores da chácara situada na Capela de São Paulo, em Santa Lúcia do Piaí, e teriam sido levados por bandidos após o ataque. Um disparo foi ouvido por uma criança e, no local, mancha de sangue foi localizada da garagem até o pátio da residência.

Ainda conforme o delegado, não se tem informações sobre o paradeiro de Vanessa e de Adriano, muito menos uma confirmação de suspeitos para o crime. As ações, que já duram quatro dias, seguem hoje e no final de semana.