Brasil

Em crime similar ao de Criciúma, grupo fortemente armado deixa homem ferido no interior de SP

Os suspeitos atacaram três agências bancárias de Mococa e abriram fogo contra a UPA do município

(Foto: Redes Sociais/Divulgação)
(Foto: Redes Sociais/Divulgação)

Um grupo de criminosos fortemente armados atacaram três agências bancárias e deixaram um homem ferido na madruga desta quarta-feira (7) na cidade de Mococa, no interior de São Paulo.

Os homens abriram fogo contra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e um guarda que fazia ronda foi atingido na cabeça por estilhaços de vidro. Ele sofreu um corte, mas passa bem.

O intenso tiroteio começou por volta de 1 hora da madrugada, foi ouvido e flagrado por moradores, que compartilharam vídeos nas redes sociais. Em imagens nas redes sociais, é possível ver a ação dos homens que atiraram contra o comércio da região.

As agências da Caixa Econômica, Santander e Mercantil foram alvo dos criminosos. Até o momento, não há informações sobre a quantia levada.

Os suspeitos teriam fugido por por Igaraí, distrito de Mococa, em direção ao sul de Minas. A Polícia Militar durante esta manhã encontrou dois veículos que teriam sido utilizados no assalto: uma Porsche Cayenne e uma pick-up Land Rover. Os carros de luxo estavam na estrada vicinal entre Mococa e Igaraí, numa área rural.  Os policiais estimam que cerca de 20 a 30homens tenham participado da ação.