Futebol

Grêmio goleia Monagas por 4 a 0 na Arena

Goleada na Arena (Foto: Lucas Uebel)
Goleada na Arena (Foto: Lucas Uebel)

O primeiro tempo foi estranho para os 21.250 torcedores que estiveram na Arena para o segundo jogo da fase de grupos da Libertadores da América. O grêmio enfrentou o fraco time venezuelano, porém demorou para engrenar.

Muitos erros e pouca inspiração do time gremista no primeiro tempo, o Monagas quase marcou na única chance que teve e o Tricolor perdeu duas oportunidades na cara do gol, mantendo um empate desconfortável na Arena.

Na segunda etapa o Grêmio voltou diferente, Renato trocou, colocou Alisson no lugar de Leo Moura, Ramiro foi para a lateral direita e Alisson puxou o ataque, o time gremista estava de volta. Logo nos primeiro minutos o Grêmio avançou, Maicon chutou forte e parou na defesa de Baroja.

Jael abriu o placar, em uma jogada pela lateral, Cortez lançou na área e Jael de peixinho abriu o placar, Grêmio 1 x 0.

Aos 15 minutos, Maicon recebeu de Cortez na quina da área e disparou uma bomba. Baroja deu rebote e Everton apareceu livre para fulminar as redes com o 2 a 0. Aos 25 minutos Maicon deu lugar a Cícero e aos 32 Ramiro deixou o campo para a entrada de Thony Anderson.

Aos 41, Arthur fez grande passe em diagonal, Luan correu nas costas do marcador e bateu com categoria na saída do goleiro decretando o 3 a 0.

A goleada fechou com um gol de Cícero, de cabeça. Grêmio 4 x 0.

Goleada na Arena (Foto: Lucas Uebel)