Nas últimas semanas, o Procon de Garibaldi está recebendo diversas reclamações que não são de responsabilidade do órgão. Desta forma, a unidade de Garibaldi orienta aos consumidores que forem fazer denúncias a atentarem sobre certas reclamações.
Luciana Saleh, coordenadora do Procon de Garibaldi afirma que recebeu denúncias de consumidores que afirmavam de que o cheiro da gasolina é muito forte e desagradável. Também, que o desconto de bom motorista não foi subtraído no valor total do IPVA. O Procon alerta que este tipo de reclamação não é de responsabilidade e nem deve ser efetuado no órgão.
Ainda, a coordenadora atentou sobre golpes financeiros que ocorrem no município. Idosos, que normalmente são as maiores vítimas, devem redobrar a atenção em relação a clonagem de cartões. “Houve um caso onde um idoso acabou sendo vítima e perdeu em torno de R$ 50 mil”, afirma Luciana. Este tipo de golpe é recorrente e faz centenas de vítimas anualmente na região.
Ainda, a coordenadoria orienta para a comunidade agende seus horários de atendimento. Desta forma, evita-se aglomerações desnecessárias e diminui o risco de contágio de Coronavírus dos funcionários e de populares.
Acompanhe a manifestação de Luciana Saleh, coordenadora do Proncon de Garibaldi, clicando abaixo:
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