Polícia

BM interrompe agressões de filho contra mãe cadeirante no bairro São Cristóvão, em Caxias

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Brigada Militar prendeu um homem de 39 anos, suspeito de violência doméstica na tarde desta segunda-feira (01), na Rua Antônio Domingos, bairro São Cristovão, Zona Norte de Caxias do Sul.

Vizinhos que testemunharam as agressões acionaram uma viatura da BM, por volta das 15h30min, para atender a ocorrência em que o filho teria derrubado a própria mãe da cadeira de rodas e a espancado com socos e pontapés.
Conforme uma testemunha, a idosa de 66 anos, que é cadeirante, começou a ser agredida com socos na cabeça e coice na altura das pernas.

Acuada devido as agressões, a idosa gritou por socorro e foi socorrida pelos policiais que entraram na residência e interromperam a sequência de golpes que eram dados pelo filho sem que a idosa pudesse se defender.

Na delegacia ela registrou o boletim de ocorrência e solicitou as medidas protetivas, entretanto, por medo de ser agredida novamente, a idosa optou por não representar criminalmente contra o filho agressor, que foi liberado após ser ouvido pelo delegado.