Bento Gonçalves

Identificada vítima de homicídio em Bento Gonçalves

Crime aconteceu na madrugada (Foto: Bruno Mezzomo)
Crime aconteceu na madrugada (Foto: Bruno Mezzomo)

A Polícia divulgou no início da manhã deste sábado, dia 24, a identidade do 16º assassinato em Bento Gonçalves.

Crime aconteceu na madrugada (Foto: Bruno Mezzomo)

A vítima foi identificada como Rodrigo Geraldo Kiewel, 32 anos, que tinha antecedentes policiais por tráfico e posse de drogas. Ele foi morto em uma residência na rua Gema Piva dos Santos, no bairro municipal, por volta das 4h.

Segundo relato policial, três assassinos arrombaram a porta da residência e executaram a vítima com disparos de arma de fogo. Kiewel cumpria pena pelo crime de tráfico e havia recebido, na sexta, dia 23, autorização de saída especial de 48 horas.

Em janeiro, duas pessoas morreram no 25, após serem baleadas na mesma rua. As vítimas foram identificadas como Márcio Schneider de 26 anos, sem antecedentes criminais e Fabiano Morais da Silva, 30 anos, com antecedentes por roubos a residência, roubo a estabelecimentos comerciais e homicídio. Ele estava foragido do Presídio. Marta da Silva de 40 anos foi ferida no braço e encaminhada ao hospital  onde recebeu alta no mesmo dia. No dia 10 de março, foi morto no mesmo bairro, na rua Lajeadense, Airton Antônio Gotardo de 51 anos, que foi alvejado em frente a um bar.

No início da madrugada deste sábado, dia 24, ocorreu também uma tentativa de homicídio no Municipal, quando Edson Adriano do Nascimento, 23 anos, foi atingido com pelo menos três disparos de arma de fogo, sendo socorrido por populares. A vítima permanece internada no Hospital Tacchini. Nascimento cumpre pena em Prisão Domiciliar desde o dia 15 de março.