Polícia

Canela registrou mais um homicídio nas últimas horas de quarta-feira

Foto: Grupo RSCOM
Foto: Grupo RSCOM

Após Luis Carlos dos Santos, 35 anos ser alvejado por cinco disparos de arma de fogo no bairro Canelinha e vir a óbito no Hospital Pompéia em Caxias do Sul, durante a madrugada desta quarta-feira (17), Canela registrou mais um crime contra a vida.

O segundo fato ocorreu em um bar na Rua Guilherme Diestiman esquina com a Rua São Francisco, bairro Vila Boeira, por volta das 23h. De acordo com informações um veículo Gol modelo“bolinha”, de duas portas e cor bordô estacionou no local. Dois indivíduos encapuzados, armados com um revólver e outra arma não identificada, entraram no bar efetuando aproximadamente 14 disparos contra os dois clientes, enquanto um terceiro teria ficado no veículo. Após alvejar as vítimas os suspeitos entraram no carro e fugiram em direção ao bairro São Luiz.

Ambos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de Canela. Um dos indivíduos, Luis Domingos Ribeiro da Silva de 37 anos veio a óbito devido aos ferimentos. Já o outro de 33 anos está internado na unidade hospitalar.

Já por volta das 05h desta quinta-feira a Brigada Militar localizou na Rua Dr Ruy Viana Rocha, no bairro São Luiz, um veículo com as características similares ao envolvido no homicídio. O Gol vermelho estava estacionado e com o vidro aberto. Em consulta a placa constatou-se que havia irregularidade, pois a cor não coincidia no sistema. Em verificação ao chassi foi obtido a placa verdadeira do veículo, que estava em situação de furto desde o dia 26 de outubro de 2020.

A Polícia Civil investiga os dois homicídios e se este veículo foi realmente utilizado no crime.