Caxias do Sul

Randon decreta luto oficial e libera funcionários do trabalho nesta segunda

Randon decreta luto oficial e libera funcionários do trabalho nesta segunda

A Randon S.A. Implementos e Participações, emitiu uma nota na tarde deste domingo decretando luto oficial por três dias nas empresas do grupo em função da morte do seu fundador e presidente do Conselho de Administração da Raul Anselmo Randon, ocorrida no sábado, dia 3.

A nota também traz detalhes de como será o velório que está acontecendo neste momento apenas para os familiares. Mais tarde das 16h às 22h o velório será aberto ao público, no Memorial São José,(Rua Vinte de Setembro, 3167 – bairro São Pelegrino).


A cerimônia continuará amanhã, segunda-feira, dia 5, a partir das 7h30min, na Igreja São Pelegrino, com missa de corpo presente será às 10h, e será celebrada pelo bispo dom Alessandro Ruffinoni, e também pelo frei Jaime Betega posteriormente será feita a cremação, ato reservado somente aos familiares.

A missa de corpo presente será celebrada às 10h desta segunda-feira (5), pelo bispo dom Alessandro Ruffinoni, por frei Jaime e outros padres, na Igreja São Pelegrino. A cremação ocorrerá ao meio-dia, no Memorial Crematório São José. Segundo a funerária, a cerimônia será reservada à família.

Funcionários liberados

De acordo com a note emitida pela Randon, ficam dispensados do trabalho no dia deste domingo, dia 4, os funcionários das empresas do bairro Interlagos do turno 3 (meia-noite às 7h12min) e Forqueta do turno 3 (0:23h às 6h).

Na segunda-feira (05/03), não trabalharão os turnos 1 (7h12 às 17h)  do Interlagos e o 1 (6h às 15h15min) e 4 (7h30min às 17h40min), e Forqueta.

A atividade fabril volta ao normal com o turno 2 (17h) na segunda-feira (05/03), no Interlagos, e no turno 2 (15h15min), em Forqueta.

As unidades localizadas fora de Caxias do Sul terão funcionamento normal.