Últimas notícias

Dois apenados em prisão domiciliar não são localizados durante fiscalização em Flores

Foto: Rádio Amizade / Divulgação
Foto: Rádio Amizade / Divulgação

Em uma operação comandada pela Brigada Militar (BM) envolvendo outros sete órgãos, realizada na quarta-feira (3) a noite em Flores da Cunha resultou em 21 autos de infração de trânsito e 14 veículos autuados, além de dois carros recolhidos. Durante a fiscalização, dos cinco apenados que deveriam estar cumprindo prisão domiciliar, dois não foram localizados em seus domicílios.

A operação integrada denominada Flores Mais Segura envolveu além da BM, Corpo de Bombeiros, Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), a Vigilância Sanitária do município, Conselho Tutelar, Policia Civil, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar (2ª Cia PM) com sede em Flores da Cunha, capitão Daniel Tonatto, durante a ação, que teve início às 19h de quarta e se estendeu até o início da madrugada desta quinta-feira (4), foram realizadas barreiras com abordagens de veículos e de pessoas em lugares estratégicos da cidade, fiscalização de bares e de apenados com prisão domiciliar.

O resultado da operação teve ainda um total de 160 pessoas identificadas; 88 veículos abordados; nove bares fiscalizados; uma negativa de teste de bafômetro e uma CNH apreendida. A Brigada não informou a reportagem da Rádio Amizade, o número do efetivo empregado na ação envolvendo os oito órgãos.

Foto: Rádio Amizade / Divulgação
Fotos: Rádio Amizade / Divulgação