A Brigada Militar prendeu na manhã deste domingo dois menores suspeitos de serem os autores da morte do Alex da Silva dos Reis, de 29 anos, durante a madrugada no bairro Belo Horizonte.
Durante algumas abordagens da guarnição algumas pessoas apontaram para uma residência na rua das Bordadeiras, como sendo o local onde estariam escondidos os dois indivíduos que mataram a vítima a pauladas.
Foram apreendidos e levados para a Central de Polícia os menores A.R.S, 17 anos e B.R.S, 16 anos que assumiram a autoria do crime.
Ao serem indagados pela polícia os dois irmãos disseram que tudo começou depois de uma briga entre a vítima, eles e mais um outro indivíduo conhecido como Senzala.
Durante o depoimento os menores ainda salientaram que mataram a vítima a pedradas na cabeça, e depois arrastaram-no por cerca de 50 metros até o local onde tentaram colocar fogo no corpo.
De acordo com o levantamento feito pela Brigada Militar os dois menores já possuem passagens policiais por receptação, porte ilegal, ameaça e tráfico de entorpecentes.
Diante das acusações, os dois menores foram apreendidos e deslocados a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante. No momento eles seguem prestando depoimento e em seguida devem ser encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).