Polícia

Após 18 horas do crime Polícia Civil de Canela prende autor de duplo homicídio

Foto: PC Canela / Divulgação
Foto: PC Canela / Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (14) Canela registrou um duplo homicídio, ocorrido na Rua João Simplício, no Bairro Eugênio Ferreira.

No local os PMs encontram mortos Tiago Ricardo da Silva Santos, de 29 anos, e Anderson Alves Vidal, de 43 anos, ambos com disparos de arma de fogo pela cabeça. Ainda, foram informados que Pablo Leonardo Bernardes, de 25 anos, também foi atingido por disparos, sendo socorrido ao Hospital de Caridade de Canela em estado grave.

Após a analise no local do crime e conversas com testemunhas, a Polícia Civil iniciou as investigações. Na parte da tarde da mesma quinta-feira, foram localizados no bairro São Luiz, local mais conhecido como Beco dos Perotto, em Canela, um dos autores do crime e as armas utilizadas. Uma é um revólver calibre .38 e uma pistola calibre 22, além das munições.

As investigações apontam ainda que o mandante do crime é um apenado do presidio de Canela e há duas mulheres envolvidas na intermediação da ordem para a execução. Um segundo executor também está sendo investigado pela polícia. As linhas de investigações dão conta de possível confronto entre facções rivais.