O Inter foi ao Pará na noite desta quarta – feira (21) enfrentar o Remo na segunda fase da Copa do Brasil, no campo, duas novidades. Sem Danilo Fernandes e William Pottker, que se recuperam de lesões, o técnico Odair Hellmann escalou Marcelo Lomba no gol e Nico López no setor ofensivo.
Mas foi o Remo que saiu na frente, aos 19 minutos da primeira etapa Felipe Marques abriu o placar e marcou o gol do time Paraense, os gols colorados foram marcados por Damião aos 24 minutos e Edenílson aos 29 minutos do primeiro tempo.
Assim o Internacional avançou para a terceira fase da Copa do Brasil Na próxima fase, o time colorado enfrenta o Cianorte (PR), que eliminou na noite desta quarta o Criciúma, nos pênaltis, por 5 a 4, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal. O primeiro jogo será no Beira-Rio, e a partida de volta em Cianorte, no Paraná.
Time do Remo: Vinícius; Levy (Adenilson), Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Felipe Recife, Geandro (Dudu), Jéferson Recife (Elielton), Fernandes; Felipe Marques e Isac. Técnico: Ney da Matta.
Time do Inter: Marcelo Lomba; Dudu (Gabriel Dias), Klaus, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Nico, Patrick (Juan) e D’Alessandro; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.