Caxias do Sul

Polícia ouve testemunhas e investiga motivação de espancamento em Caxias do Sul

Polícia ouve testemunhas e investiga motivação de espancamento em Caxias do Sul

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias do Sul iniciou nesta segunda-feira, dia 19, a investigação para apurar as circunstâncias do espancamento de Leandro Machado, de 19 anos. A confusão ocorreu por volta das 22h15min deste domingo, dia 18, na rua Sinimbu, quase na esquina com a rua Dr. Montaury. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que rapaz foi cercado por sete indivíduos e golpeado com um pedaço pau, socos e pisões na cabeça. Ele recebeu alta do hospital Pompéia no início da tarde de hoje.

Conforme o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Rodrigo Kegler Duarte, algumas testemunhas estão sendo ouvidas ao longo desta segunda-feira. O objetivo é identificar os envolvidos na confusão e esclarecer a motivação das agressões.

Ainda segundo o delegado, a polícia recebeu a informação de que a gravação mostra somente uma parte da briga, já que a confusão teria iniciado pouco antes na Praça Dante Alighieri. “Nós estamos apurando a situação dessa briga anterior. Mas imagens, até o momento, só temos aquelas das redes sociais”, afirma.

Após sofrer as agressões, Leandro ficou desacordado e foi encaminhado pelo Samu ao hospital Pompeia. Durante a noite, ele passou por exames e recebeu alta no início da tarde desta segunda-feira.