Polícia

Homem é morto a tiros durante assalto à residência em Guaporé

IMAGEM ILUSTRATIVA
IMAGEM ILUSTRATIVA

Um homem de 30 anos, identificado como Felipe Mói, foi morto a tiros por um grupo de criminosos na noite desta segunda-feira (28), em Guaporé.

Conforme informações da Brigada Militar e Polícia Civil, ele foi alvejado pelos criminosos durante assalto a uma residência situada na Linha Segunda/Comunidade São Pedro, no interior do município.

Ele foi baleado com três disparos de arma de fogo. Felipe, que segundo informações era portador de necessidades especiais, teria se assustado com a ação dos criminosos e foi baleado na altura do abdômen.

O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu por volta das 22h. Na ação, os criminosos levaram ainda uma caminhonete Mitsubishi MMC/L200 4×4, placas IJR-0200 de cor beje, além de aparelhos celulares, uma espingarda calibre 36 e um cartão bancário.

Conforme informações, um segundo indivíduo ainda foi baleado com três disparos na altura do peito e ainda outro indivíduo foi agredido na altura da cabeça.

Felipe Mói foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o procedimento cirúrgico. Policiais realizaram buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos.

A Polícia Civil de Guaporé, por meio da Coordenação do delegado Thiago Lópes de Albuquerque, investigará as motivações para o crime em questão e os suspeitos.