Política

Conheça os nomes que ocuparão as Secretarias Municipais de Garibaldi

Promessa de campanha foi a colocação de servidores técnicos para a ocupação das pastas no município.

Conheça os nomes que ocuparão as Secretarias Municipais de Garibaldi

Nesta terça-feira (22), o prefeito eleito Alex Carniel, juntamente do vice-prefeito eleito Sérgio Chesini, anunciaram o nome dos futuros Secretários Municipais para a gestão 2021/2024. O encontro ocorreu às 16h na Câmara de Vereadores de Garibaldi.

Alex Carniel destacou a importância da colocação de pessoas com experiência nas pastas em que irão atuar. A colocação de cargos técnicos foi uma das promessas de campanha da chapa eleita e um grande desafio até então, salienta Carniel.

Novos Secretários
Chefe de Gabinete: Vera Lucia Furlanetto Villa
Administração: Emiliano Romagna
Educação: Beatriz Arregui Sopelsa
Saúde: Clarisse Fátima Lagunas
Obras: Luiz Antônio Possebon
Planejamento, Indústria e Comércio: Daniel Deconti
Meio Ambiente: Anderson Dalla Rosa
Habitação, Trabalho e Assistência Social: Elaine Engel Nunes Postingher
Esportes: Francisco Giordani

O vice-prefeito eleito de Garibaldi, Sérgio Chesini, afirmou que todos os compromissos firmados na campanha serão cumpridos. O primeiro passo foi dado, na formatação de uma equipe técnica, com gestão e liderança. “É muito difícil conseguir uma equipe assim, trabalhamos muito e chegamos a estes nomes, muito coesos, afinados e focados no propósito de servir. Eu posso afirmar hoje que, com essa equipe, aquela esperança que vimos brilhar nos olhos das pessoas quando visitamos suas casas, vamos conseguir”, afirmou o vice-prefeito eleito.

Ainda faltam ser anunciados quatro nomes para compor as secretarias de Segurança e Mobilidade Urbana, Turismo e Cultura, Agricultura e Fazenda. Alex Carniel afirmou que algumas pessoas foram sondadas e ainda estão em processo de decisão. É possível que dentro de alguns dias os novos secretários sejam anunciados. Contudo, o prefeito eleito afirma que a prioridade é encontrar profissionais certos para desempenhar as funções requeridas. Enquanto não houver, o prefeito irá responder pelas secretarias municipais.

Imagens: Felipe Vicari/Grupo RSCOM