APRESENTAÇÃO

Da internet aos palcos: Influenciador 'Boleiro' estreia peça teatral em Caxias do Sul

Apresentações ocorrem nos dias 4, 5 e 6 de outubro no Teatro do Sesc

Da internet aos palcos: Influenciador 'Boleiro' estreia peça teatral em Caxias do Sul
Foto: Arquivo Pessoal


O influenciador e, agora, ator, Fagner Lima da Silva, mais conhecido pelo personagem Boleiro, estreia nesta semana a peça teatral chamada Jogou aonde?. A apresentação, uma mistura de stand up com teatro, será apresentada nos dias 4 e 5 de outubro, às 20h, e no dia 6 de outubro às 18h30 , no Teatro do Sesc em Caxias do Sul. Os ingressos ao preço de R$20 podem ser adquiridos via link na bio do instagram. Ou clique AQUI e veja as possibilidades.

Fagner conta que já fazem alguns anos que tem vontade de levar o seu trabalho para o teatro. O personagem já faz sucesso na internet como um jogador amador típico do final de semana, mas respira o ar da Europa.

Há oitos anos que trabalho na internet e há cerca de três estava com esse desejo de ir para o palco, justamente para se aproximar do público e levar muitas histórias que não se conseguem contar na internet. A ideia é, além fazer o show e dar alegria, estar se aproximando e contando e ouvindo histórias com a galera.

Mas a conexão entre telas e o palco não é tão simples quanto parece. A preparação já ocorre há semanas e uma professora e roteirista foram contratados. Este último também irá atuar junto com ele em uma parte do show. São meses de aulas de expressão corporal e de ensaios no palco. A organização gera confiança e tranquilidade, mas não tira a expectativa.

A expectativa vai crescendo bastante e estou bem animado. Estou tranquilo e bem confiante, pois tu vê o trabalho acontecendo. Claro que tem o frio na barriga para saber se o público vai aceitar. Indo da internet para o palco é diferente o ao vivo, mas ao mesmo tempo estou tranquilo, pois a equipe são de pessoas que tem história no mercado e isso dá tranquilidade.

A ideia é se apresentar em outras cidades e estados. Contudo, a agenda e as vendas, apesar da procura, ainda não foram liberadas. A ideia é que a apresentação em Caxias sirva como teste do texto.

A procura pelos ingresso está bacana dentro da expectativa e da cultura de comprar em cima da hora. A gente está trabalhando bastante e acredito quem for vai gostar muito e se surpreender. Tem muita coisa que não viram na internet