Últimas notícias

Veja como foi o debate dos candidatos à prefeitura de Farroupilha, promovido pelo Grupo RSCOM

Foto: Hélio Werneck/Grupo RSCOM
Foto: Hélio Werneck/Grupo RSCOM

Ocorreu na noite desta terça-feira (9), o debate entre os candidatos à prefeitura de Farroupilha, promovido pelo Grupo RSCOM. A transmissão foi feita ao vivo na fanpage do Portal Leouve no Facebook, canal do YouTube e também ao vivo na Rádio Viva FM. Estiveram presentes os quatro postulantes à prefeitura: Fabiano Feltrin (PROGRESSISTAS), Glória Menegotto (REDE SUSTENTABILIDADE), Sedinei Catafesta (PSD) e Pedro Pedrozo (PSB).

A mediação foi feita pelo comunicador Fabiano Pereira. A Comissão Organizadora do debate foi composta pelo coordenador de conteúdo do Grupo RSCOM, Maicon Rech, e pelos advogados João Henrique Leoni Ramos e Luiz Valderi Batista de Melo.

O debate foi dividido em seis blocos. No primeiro, cada candidato teve dois minutos para fazer a sua apresentação. A definição da ordem foi feita através de sorteio, ao vivo. Já no segundo bloco, os postulantes tiveram de responder a perguntas elaboradas pela Central de Conteúdo do Grupo RSCOM.

Já o terceiro e quarto blocos foram reservados para perguntas entre os candidatos. No quinto bloco, os candidatos responderam perguntas de populares. As mesmas perguntas foram sorteadas entre os candidatos.

Já o sexto e último bloco foi para as considerações finais de cada candidato. Por ordem de sorteio novamente, cada um teve dois minutos para falar aos eleitores.

Todas as medidas de segurança e de saúde foram tomadas, como o distanciamento entre os candidatos, disponibilização de álcool em gel 70%, tapete sanitizante e limpeza do ambiente. O número de pessoas também foi reduzido, sendo autorizado apenas dois assessores por candidato, com apenas um tendo acesso a ele durante os intervalos.

A cobertura “Voto 2020” do Grupo RSCOM, tem o patrocínio de AMESNE: Nossa pauta é a defesa dos interesses dos municípios da encosta superior do Nordeste e Fundação Proamb – Líder em soluções ambientais no Rio Grande do Sul como destinação de resíduos e análises de efluentes. Acesse proamb.com.br.

Assista ao debate clicando abaixo: