Polícia

Brigada Militar prende mulher que aplicava golpes por compras via internet em Caxias

Prejuízo em uma loja de Porto Alegre chegou a R$ 20 mil, em roupas e eletrodomésticos.

Foto: Especial Leouve
Foto: Especial Leouve

A Brigada Militar prendeu uma mulher de 36 anos, por crime de receptação e estelionato durante a tarde desta segunda-feira (09), em Caxias do Sul, a prisão ocorreu na Rua Luiz Burato N°442, bairro Rio Branco.

De acordo com informações do registro da ocorrência, a acusada estaria recebendo uma encomenda no valor de aproximadamente R$ 20 mil, em compras de vários eletrodomésticos e roupas feita via internet em uma loja localizada na Rua Oscar Pereira, em Porto Alegre.

O pagamento do material teria sido feito através de envelope vazio. De posse das informações em relação ao local onde seria entregue a encomenda, os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram os objetos sendo entregues por um motorista de aplicativo.

Na casa os policiais apreenderam duas garrafas térmicas, sete camisetas, um sutiã roxo, uma caixa JBL, uma máquina de costura Singer, um faqueiro Martinox, fritadeira, uma batedeira Mondial, cafeteira italiana Cadence e um liquidificador Mondial.

Além de uma sanduicheira Cadence, espremedor Mondial, três pares de tênis Verofatto, um par de tênis Olympikus, Mochila Zoomp, Conjunto Sutiã e Calcinha Vermelha, um par de tênis Via Marte Branco, H2O Mop X5, Chuveiro Hydra, Super Banco Imobiliário, Tênis Marrom Gts, mochila Nike, Binóculo 20×50 e duas calça jeans.