Últimas notícias

Voto 2020: Três perguntas para Kiko Girardi, candidato a vice-prefeito de Caxias do Sul

Candidato integra a chapa de Vinícius Ribeiro, da coligação "Por uma Caxias próspera e justa"

Voto 2020: Três perguntas para Kiko Girardi, candidato a vice-prefeito de Caxias do Sul

O Portal Leouve da sequência nesta sexta-feira (6) a série de entrevistas com os onze candidatos (as) à vice-prefeitura de Caxias do Sul. Cada um deles (as) respondeu a três perguntas formuladas pela Central de Conteúdo do Grupo RSCOM sobre a forma de atuação do vice e de como cada candidato (a), caso eleito (a), deverá se comportar. Cada um (a) será apresentado seguindo a ordem determinada no site de Divulgação de Candidaturas e Prestação de Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na categoria “vice-prefeito”.

Pela ordem, o sétimo a responder é Kiko Girardi, candidato a vice-prefeito de Vinícius Ribeiro, da coligação “Por uma Caxias próspera e justa”. Cada candidato (a) teve um minuto para falar. As respostas serão apresentadas na íntegra.

Candidato, qual será a sua postura como vice-prefeito, caso a chapa seja eleita?

“Eu, Kiko Girardi, como microempresário e líder comunitário, sempre tive um contato direto com as pessoas e se for eleito vice-prefeito de Caxias do Sul, serei o elo de ligação do poder público com a comunidade. Visitando os bairros e ouvindo a população, para que possamos prestar serviços de qualidade aos moradores. Nosso objetivo é aproximar a prefeitura da população”. 

Candidato, como você pretende ajudar o prefeito, caso seja eleito, nas tratativas com a Câmara de Vereadores?

“Eu, Kiko Girardi, sendo eleito vice-prefeito de Caxias do Sul, sei da importância dos dois poderes, e com dois mandatos de vereador, também sei a importância que existe dentro da Câmara, por isso vou atuar de forma a manter uma relação de proximidade com o Legislativo, para que juntos possamos fazer um trabalho sério e focado na comunidade caxiense”. 

Candidato, o que você, como vice, caso seja eleito, pode fazer a mais, ou diferente, de quem já passou pela administração?

“Se for eleito vice-prefeito de Caxias do Sul, a minha postura será de estar sempre ao lado do prefeito, apoiando e participando das decisões. E também do quadro funcional, para que possamos atender as demandas da comunidade, de forma eficaz e com muita agilidade”. 

A cobertura “Voto 2020” do Grupo RSCOM, tem o patrocínio de AMESNE: Nossa pauta é a defesa dos interesses dos municípios da encosta superior do Nordeste e FUNDAÇÃO PROAMB: Líder em soluções ambientais no Rio Grande do Sul como destinação de resíduos e análises de efluentes. Acesse proamb.com.br.