Caxias do Sul

Polícia Civil prende suspeitos de duplo homicídio no Cristo Redentor em Caxias

Polícia Civil prende suspeitos de duplo homicídio no Cristo Redentor em Caxias

A ação da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul (DPHPP), prendeu na tarde desta quinta-feira, dia1, os suspeitos do duplo homicídio ocorrido no dia 12 de janeiro deste ano, próximo à rua Padre Antônio Vieira, no bairro Cristo Redentor. O crime tinha inicialmente indícios de relação com o tráfico de drogas, contudo, as investigações da DPHPP revelaram ser outra a motivação do crime.

De acordo com o delegado Rodrigo Kegler Duarte, Titular da Delegacia de Homicídios, as vítimas WILLIAM DOS SANTOS FRANCISCHELLI, 25 anos, e PAULO RICARDO CIESLIK, 29 anos, acabaram mortos por uma vingança pessoal de Ademir Anesi Júnior., 25 anos; e Maitê Guerra Sangali, 24 anos.

Conforme relato da polícia, Francischelli, horas antes do evento, entrou na residência dos pais de um dos investigados, localizada no bairro Cristo Redentor, e furtou pertences pessoais. Contudo, logo após, os investigados identificaram os ladrões e praticaram o homicídio, realizando justiça com as próprias mãos.

Segundo apontam as investigações Paulo Ricardo acabou sendo vitimado sem ter relação alguma com o citado delito de furto, bem como que os investigados executaram as vítimas com disparos de arma de fogo na cabeça e utilizaram um veículo Audi A5, placas IUN 5005.

Durante as buscas realizadas foram apreendidos munições e um revólver, calibre .32, o qual será periciado, além do veículo utilizado na prática do evento.

O registro está sendo feito neste momento na nova Central da Polícia Civil em Caxias do Sul, na rua Irmão Miguel Dário, 1061, Jardim América, e após a conclusão de todos os procedimentos e oitivas, serão recolhidos ao presídio.

Antecedentes dos mortos:

WILLIAM DOS SANTOS FRANCISCHELLI tem passagem policial por diversos furtos e roubos residências e se encontrava foragido do sistema prisional.

Já PAULO RICARDO CIESLIK tem antecedentes policiais por furtos e roubos a residências e tráfico de drogas.