Caxias do Sul

SIMECS manifesta apoio à Randon Implementos após incêndio que atingiu a empresa

SIMECS manifesta apoio à Randon Implementos após incêndio que atingiu a empresa

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico (SIMECS), através de seu presidente, Reomar Slaviero, lamentou o incêndio que atingiu o pavilhão de pintura da empresa Randon Implementos Rodoviários, na última segunda-feira, dia 29, em Caxias do Sul.

Conforme Slaviero, é a segunda empresa associada a entidade que, em menos de seis meses, registra este tipo de acontecimento. Inicialmente, foi a Marcopolo e agora, a Randon. “Felizmente, em ambas as ocorrências não houve vítimas, mas os prejuízos materiais foram grandes”, acrescentou. O dirigente do SIMECS também manifestou solidariedade ao grupo empresarial. “Assim como a Marcopolo, o SIMECS manifesta sua solidariedade à diretoria e funcionários do grupo Randon e nos colocamos à disposição da empresa nesta hora tão difícil. Somos e estamos sensíveis a esta causa”, ponderou.

Para o dirigente, tragédias como a da Randon e Marcopolo causaram grandes transtornos não só a estas empresas, mas principalmente à sociedade em geral, a qual depende muito destas organizações. “Temos a certeza que a população de Caxias do Sul e região está muito triste e ao mesmo tempo solidária, torcendo pela mais breve recuperação”, finalizou Slaviero.

As chamas que atingiram o pavilhão de pintura da empresa Randon Implementos Rodoviários teriam sido ocasionadas pela explosão de um tanque com tinta e solvente. Para apagar o fogo, foram necessários seis caminhões do Corpo de Bombeiros e o apoio das brigadas e caminhões de combate a incêndio. No acontecimento, seis funcionários ficaram feridos.

Com informações da Assessoria de Imprensa SIMECS